Marcadores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Urge Overkill - Girl You'll Be a Woman Soon

Trilha sonora do filme ''Pulp Fiction - Tempo de Violência", essa música, além de ser da parte que mais gosto no filme, me atrai muito. Sua envolvente canção não nos deixa negar a imitar Mia Wallace no seus passos antes de ter uma overdose. Fica aí a canção pra sua segunda-feira, apesar de terrível, começar com o pé direito. 

Menina Você Será Uma Mulher Logo

Menina... Você será uma mulher... Logo

Eu te amo tanto não poderia dizer o quanto,
eu morreria por você menina, e tudo o que eles conseguem dizer, é:
"Ele não faz seu tipo"
Eles nunca se cansam de me criticar
Eu nunca saberei, quando chegar,
o que vou encontrar,
Não os deixem fazer a sua cabeça
Você não sabe...

Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo... você precisará de um homem.

Eu fui incompreendido por toda a minha vida
Mas o que eles estão falando, me corta como uma faca
"O menino não é bom"
Bom eu finalmente encontrei o que estava procurando
Mas se eles tiverem chance, eles irão destruir certamente.
Com certeza destruiriam
Baby eu fiz tudo o que podia
Agora é com você...

Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo... Precisará de um homem.

Menina... Você será uma mulher... Logo
Por favor... Venha pegue minha mão.
Menina... Você será uma mulher... Logo
Logo tao logo... Precisará de um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário